Translator

sábado, 9 de agosto de 2008

DR. MÁRIO SOARES A COISA JÁ NÃO DÁ...

Maquiavelices simpatizam com o Dr. Mário Soares. O amor chegou-lhe de quando como Presidente da República, iniciou a "presidência aberta" confraternizou com as pessoas das aldeias e vilas, comeu umas fatias de bom queijo, chouriço, umas fatias (fininhas) de presunto e claro, como não poderia deixar de ser, uns copinhos de tinto e, daquele, de "boa cepa".
Gostamos muito daquele programa (RTP) "O Caminho se Faz Caminhando", onde uma senhora (não sabemos o nome dela) que lhe faz uma perguntas muito giras.
Porém agora a coisa parece que não deu lá muito bem criticar o seu homólogo Cavaco Silva, pelo facto de ter vindo à RTP, fazer uma comunicação, por causa do problema dos Açores.
Maquiavelices não se vão pronunciar sobre o problema dos Açores e até lhes dá como se lhe deu que os Açores (onde gostavamos de viver e assistirmos às touradas de corda na Ilha Terceira) que um dia sejam os açorianos a guiarem os destinos das suas ilhas.
Pelo interesse que as opiniões de leitores, publicadas no Sol, possam ter vamos transcrever as que a esta hora foram publicadas.
O Soares ficou arrasado pelos próprios actos passados, coitado, só falta pouco para ir descansar - Escrito por Goebbels
Quanto e quem paga para continuarem a promover a aparição, deste velho caduco, na comunicação social?
Serão os mesmos que levaram meses ao tentar promover, num programa da SIC Notícias, mas apesar de tudo, não lhe valeu a eleição para mais um período de "MONARCA"?
Ao seu promotor nesse "programa", António José Teixeira, valeu-lhe ir, inopinadamente, para director do DN, despedido pouco tempo depois, por "QUÊ"?, mas que agora é director da mesma estação que ele fez o programa , a SIC Notícias.
Mais perguntas para quê? - Escrito por freitasfraga
3.ª Bem prega Frei Tomás - Escrito por gipsiking
É a única forma que ele tem de mostrar aos portugueses que ainda está vivo. Não esqueçamos todos nós que ao caminhar para a velhice, a insanidade mental vai tomando conta de nós... agora quando mais novo e no uso das suas capacidades mentais, ter pisado a Bandeira Nacional, e ter chegado a PR... pobre e triste país nosso" - Escrito por esperanamanuel
Soares o grande lutador e obreiro da instauração da DEMOCRACIA em Portugal e da entrada do país na então CEE.
Foi governante em período de "vacas magras", com o País em crise, enquanto que outros - hoje considerados muito bons - estiveram ausentes!
Cavaco foi, inicialmente, contra a entrada de Portugal na CEE e só governou em período de "vacas gordas" nos 10 anos após a entrada na CEE.
Os grandes homens vêem se em tempos difíceis!... Escrito por anpicar
Já toda a gente conhece as posições do dr. mário sô ares. É sempre melhor do que os outros só porque saiu de uma classe média alta e mesmo no exílio foi sempre um menino bem.
Quando lhe convém é democrata, quando não lhe convém é direitista (que horror!) - Escrito por lindaserra.
para este senhor, democrata, vaidoso e bonacheirão, só foi pena a população dos Açores e da Madeira não ser constituída por pretos. Se o fosse, tinha-se tornado independente. Ele não está para se preocupar com os estatutos como o Sr. Presidente da República, prof. Cavaco Silva - Escrito por ANTONIOCARDEIA.
Maquiavelices

Sem comentários: